Triatlo Mariana Ohata fez uma prova regular, sempre no segundo pelotão e ficou na 39ª posição.
Handebol A seleção brasileira quase conseguiu surpreender a Espanha, mas acabou derrotado por 36x35 e ficou de fora. Mas jogaram bem melhor do que o esperado.
Atletismo Anselmo Gomez, nos 110m com barreira, e Sandro Viana, nos 200m rasos, não correram bem mas conseguiram vaga para segunda rodada. Fernando Almeida, nos 400m, correu até que próximo do seu melhor, mas não conseguiu vaga para as semi finais. No salto triplo, Jadel fez apenas um salto, suficiente para se classificar em nono, enquanto Jefferson Sabino ficou em 18º.
Vela As brasileiras da classe 470 venceram a regata da medalha, com uma estratégia brilhante sempre a frente das rivais pela terceira posição, e conseguiram uma história medalha de bronze para o Brasil. Na classe RS:X masculino, Bimba teve um bom dia, mas ainda está um pouco atrás, na quinta posição 14 pontos atrás do primeiro,11 do segundo e 10 do terceiro. Na star, a situação começa a ficar preocupante, hoje Sheidt e Bruno Prada não velejaram bem e estão em nono, mas ficaram em segundo na outra regata do dia e estão em 8º.
Volei O time masculino conseguiu uma brilhante vitória em três sets sobre a Alemanha e contou com a vitória da Polônia sobre a Rússia para fechar a participação na primeira posição.
Canoagem Nivalter Jesus disputou a prova que não é sua especialidade, o C-1 1000m, e conseguiu a classificação para as semi finais com a sexta posição na série.
Nado sincronizado A dupla brasileira ficou em 12º no primeiro dia de disputas. Ficou a frente da principal rival, a dupla suiça.
Futebol Depois de um começo nervoso, a seleção brasileira feminina conseguiu uma importante virada e goleou a Alemanha garantindo vaga em mais uma final olímpica.
Atletismo Sandro Viana não correu seu melhor e ficou de fora das semi finais dos 200m rasos. No salto com vara, Fabiana Murer, uma das esperanças de medalha, sofreu com o sumiço de suas varas e acabou não saltando seu melhor, conseguindo apenas marcar 4m45.
Saltos Ornamentais Cesar Castro, finalista em Atenas e nos últimos dois mundiais, foi muito mal, ficando na 24ª posição do trampolim depois de ter um primeiro salto bem fraco e um erro muito grave no último. De uma certa forma, decepcionou.
Hipismo Bernardo Alvez sofreu duas faltas, mesma performance de Camila Benedicto enquanto Rodrigo Pessoa perdeu seis pontos na última passagem das eliminatórias do hipismo individual.
0 comentários:
Postar um comentário