Segundo dia- Futebol


Uma vitória magra, chata e que não provou nada. É assim que pode ser resumido o resultado do jogo da estréia da seleção brasileira de futebol, que venceu por 1x0 a seleção belga, com de Hernandes.

O gol veio sete minutos depois da expulsão de Kompany, que fez falta feia em Diego e recebeu o cartão vermelho, o que deu mais espaço para o Brasil em campo.
No gol, vimos a raça de Diego ao perder e ganhar a bola duas vezes antes de sobrar para Hernanes, que fez duas belas fintas e marcou um golaço.

O gol deu tranqüilidade ao Brasil, que passou a controlar bem o jogo e ainda viu Fellaini ser expulso. Era o que precisa para a Bélgica se entregar e não conseguir ir atrás do empate. A seleção ainda conseguiu marcar de novo, com Jô, mas o atacante estava impedido e a jogada não valeu.

O astro Ronaldinho Gaucho parecia com vontade, mas pesado e fora de forma não fez nada de mais. O positivo do jogo foi a vontade dos jogadores brasileiros, que comemoraram muito mais que o normal no gol da seleção a cerca de 20 minutos para o fim da partida.
Para um time que não teve a mínima preparação e enfrentou apenas adversários pífios para se "preparar", uma vitória contra uma seleção como a Bélgica é importante mesmo que tenha sido de maneira sofrível. Agora, enfrentará China e Nove Zelândia, teoricamente mais fracos que os belgas. A classificação parece encaminhada.

0 comentários: